Sunday, January 30, 2011

Ganhar Dinheiro Negocio Dos Classificados

((•)) Hear This Text


Ganhar dinheiro online é “muito fácil” de conseguir, porque o mundo está para ser esclarecido pela Internet,Classificados grátisHá varios tipos de negócio em grande crescimento como os sites de anúncios grátis, pois são sites que abarcam todos os negócios, desde anúncios no sector automóvel, anúncios de emprego, passando pelo imobiliário e muito mais. Mas também devido a este facto, precisa ter certeza de que está a fazer o seu melhor para satisfazer as necessidades das pessoas online e está aumentando o tráfego da Internet que chegam ao seu website.

1 - Websites grátis:

Muitas pessoas cometem o erro de escolher um website num host gratuito para poupar dinheiro, porém a maioria deles consideram receber publicidade no seu site, não é confiável, não impõe certas restrições sobre o tamanho das fotos e gráficos, e fornece espaço limitado. Devido a isso, é aconselhavel criar sua página Web mais eficaz, para que o seu site dar a impressão de que é um negócio sério e confiável.

2 - Má concepção e organização:

Se seu site não é projectado adequadamente e não está organizado, tornando mais fácil para os internautas em encontrar exatacmente o que deseja de forma rápida e eficiente (usabilidade), assim vai perder tráfego e, finalmente, as receitas de vendas perdidas.

3 - Sem Preparação:

Quando começa a crescer, de repente, há demasiadas ordens para ser tratado pelo pessoal da empresa e assim pode se perder ou atrasar o despacho do producto. Verifique se está preparado para um crescimento rápido e ter um plano para qualquer coisa que poderia acontecer para não acorra tudo sobre sua cabeça. Tenha um plano para reagir a qualquer situação que surja.

4 - URL:

Outra situação em que muitos principiantes trabalham para criar um site para ganhar dinheiro é que eles criam endereços URL difícil de soletrar e lembrar. Infelizmente, estas são endereços de sites muitas vezes extremamente longos, o que torna mais difícil memorizar e digitar directamente no browser. Se quiser ganhar dinheiro através de um site, certifique-se de criar uma URL fácil de lembrar e curta.

- Optimização de sites:

Outro problema a enfrentar quando se tenta ganhar dinheiro com seu site web é a não é capacidade de optimizar o seu site para os motores de busca e, consequentemente, não recebem classificações elevadas e perdem o tráfego livre dos motores de busca.

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by World press release | Bloggerized by Lasantha - World press release | World press release